oncontextmenu='return false' expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Para você o que é ser um bom blogueiro(a)?

Menina, postei em um grupo de blogueiros no Facebook, a seguinte pergunta: Para você o que é ser um bom blogueiro(a)? Muitas meninas me responderam. Aqui está:




Para você o que é ser um bom blogueiro(a)?


Brenda, do blog Brendinha Silva:


"Ser Blogueiro...é poder transmitir suas emoções aos leitores,ser gentil. Ter um Blog de alta qualidade. Ser Blogueiro ,pra mim, é como se fosse uma profissão. Eu me empenho, assim como outros Blogueiros e Blogueiras, em deixar o seu Blog cada vez melhor e com mais qualidade para seus Leitores. A missão do Blogueiro é: Sempre agradar aos seus leitores. Um Blogueiro, ama receber comentários, ganhar mais Seguidores, assim como atingir as suas metas. Tradução: SER BLOGUEIRO, É TER AMOR AS PESSOAS.




Maria, do blog This is Everything:


Para mim, ser um bom blogueiro é, ter carisma para postar, tempo e respeito aos seus leitores. Também deve saber a hora de escrever corretamente e a hora de usar gírias, deve tratar o leitor de igual para igual e não deve ficar se exibindo por que seu blog tem mais seguidores do que o da "Fulana" .Afinal, o que eu quero dizer é que ser blogueiro é gostar de informar às pessoas, gostar de dar-lhes dicas , e gostar de seus leitores.




Ana, do blog Dear Girls Updated:


Ser uma boa blogueira, é se dedicar muito, é passar horas procurando um bom conteúdo e preparando um bom post. É se importar com as leitoras e demonstrar todo seu carinho retribuindo as visitas e se preocupando em responder as dúvidas. É buscar a opinião alheia para o bom crescimento do blog e fazer de tudo para ser humilde sempre e saber reconhecer todo esse crescimento.




Camila, do blog Garotas & Glamour:


Para mim ser blogueiro,é escutar seus leitores,é ter sempre um tempo para o blog.È saber escrever, transmitir suas emoções e conquista os leitores com seu carisma e suas dedicação!Sempre procurar dar o melhor de si mesmo para o blog e para os seus posts.É ter a responsabilidade de colocar os créditos quando usar alguma coisa de outro blogueiro...






Meninas obrigada por participarem.
E para você?
O que é ser blogueir(a)?

Um comentário:

  1. Adorei sua ideia ,Natália, Beijão!
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir