oncontextmenu='return false' expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pe Lanza leva pedrada durante show!





Omg pe lanza leva pedrada durante show assista






Pe Lanza e toda a família Restart levaram um enorme susto neste domingo. Enquanto a banda se apresentava em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, o vocalista levou uma pedrada na cabeça.


Pe Lanza foi forte e não deixou seus fãs na mão. Ele continuou o show até o final. No Twitter,Thomas avisou aos seguidores que estava tudo sob controle. "Galera aqui é o Tho! Tá tudo bem o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mais nada grave, já esta bem! Valeu familia!! Foi inesquecível", escreveu o gato.
Assim que foi liberado pelos médicos, Pe também fez questão de deixar alguns recadinhos para osfãs. "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho pra vocês! :)", escreveu o cantor. Pe Lanza ainda fez questão de agradecer o carinho de todos. "Dou meu sangue por vocês SEMPRE! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas jajá to zero!
Aqui está o video que mostra o momento em que o vocalista foi atingido:

Coitadinho dele. Mas o importante é que ele está bem. Mas cá entre nós: foi muito feio o que esta pessoa fez não?



2 comentários:

  1. meu deus ele levou uma pedrada caramba tadinho !
    linda to seguindo aqui ok ?
    beijos !!
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. COitado do menino.
    To seguindo,segue de volta?
    http://purocaprichoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir